sábado, 26 de março de 2011

Anjaana


Sinopse:

Esta é a história de dois estranhos em uma odisséia de descoberta . Um caminho que é montado com a refinada dor e a alegria de se apaixonar, só que eles não percebem isso.

Anjaana Anjaani é a história de Kiara [Priyanka Chopra],de San Francisco, enquanto Akash [Ranbir Kapoor] é um rapaz de New York City. Akash teve uma empresa falida, enquanto Kiara teve um relacionamento fracassado. Fartos, os dois decidem cometer suicídio pulando de uma ponte. No entanto, se encontram em cima da mesma ponte, ao mesmo tempo.
Uma coisa leva a outra e Akash e Kiara decidem pôr fim às suas vidas em 31 de dezembro. Com 20 dias pela frente, eles decidem realizar seus desejos inacabados e assim começa sua jornada. Uma série de aventuras hilariantes traça sua viagem e então a vida interfere como sempre e escolhas dolorosas devem ser feitas.

Filme de 2010 com Ranbir Kapoor, Priyanka Chopra e Zayed Khan.


Comentário

Um filme muito divertido, com musicas excelentes e um ritmo gostoso, ele explora o valor da vida, da amizade, das coisas que deixamos de fazer, com uma abordagem despretensiosa que mostra o poder da sincronicidade (destino ) que pode unir, mudar e mexer com todos os capítulos de nossa vida. Vale a pena assistir.



uma mistura de comédia + drama + ação.

Todos ingredientes para um bom filme !
assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário