sábado, 26 de março de 2011

we are family



Depois de muitas pessoas falarem que o filme é bom, fui tirar a prova, 
será que eu gostaria desse filme?

sinopseMaya é a mãe perfeita. Sua vida gira em torno de seus três filhos: Aleya, Ankush e Anjali. Apesar ser divorciada do marido, Aman, eles garantiram que continuassem a ser uma família feliz. Contudo, quando Aman apresenta sua namorada, Shreya, uma mulher de carreira que tem muito a aprender sobre as crianças, a situação fica difícil e tanto Maya quanto as crianças a rejeitam. Tudo muda quando Maya acaba precisando da ajuda de Shreya.

Bem, a estória é muito parecida com o do filme americano Lado a Lado, estrelado pelas super atrizes Julia Roberts e Suzan Saradon, que inclusive também nos leva a lágrimas e muita emotividade, mas sem dúvidas We are Family é muito mais profundo, primeiro porque Kajol a estrela indiana é uma pérola no filme, cuja interpretação é esplêndida, cada vez que vejo a atuação desta incrível atriz me apaixono mais pelo seu maravilhoso trabalho, ela realmente é insuperável, tem uma luz , um carisma fantástico, sem dizer que o filme é de extrema sensibilidade, as lágrimas e quem sabe alguns soluços são inevitáveis, realmente a situação de uma mãe que sabe que vai morrer, e tem de deixar os filhos com a nova esposa do ex-marido, não é uma função tão simples.


Acredito eu que isso realmente seja algo dificílimo, em vista de que atualmente a aceitação dos filhos pela " outra" por assim dizer, é algo quase que improvável.
Até aproveito essa questão, para determinar que as pessoas hoje divorciam-se e certamente os filhos ficam perdidos, para as crianças, ter em mãos a perspectiva que terão uma nova mãe ou um pai, é uma resistência sobre humana, pois afinal mãe e pai são insubstituíveis, você entenderá melhor assistindo ao filme.


Outro detalhe que o filme demonstra é a grande sensibilidade e sintonia entre mãe e filhos, aconselho se você ainda puder, após o filme, dar um beijo em sua mãe, e um sonoro : eu te amo e lembre-se : ela é a pessoa mais especial em sua vida.
We are family nos arremete à esses sentimentos, genuínos e puros, e leva você a uma reflexão profunda sobre o maior de todos os amores do mundo, o amor materno, como dizem: fizeram a mãe, para que Deus pudesse descansar um pouco.

Eu recomendo Também....!!!


Filme parecido em roteiro.

Se houver qualquer outra informação que não foi mencionado acima, solicitamos que deixe um comentário utilizando o formulário de comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário